quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tempo...

As vezes eu fico pensando quanto tempo eu tenho me dedicado para Deus...rs
é, para algumas pessoas pode parecer estranho, mas eu penso: bom, eu leio a bíblia
eu oro antes de dormir e tal...mas isso é tão pouco! Pois se pararmos pra pensar, o tempo que nós gastamos com tantas coisas, as vezes fúteis até! nem se compara com o tempo que paramos para conversar com Deus e até mesmo nos dedicarmos à sua palavra.
Se todos nós percebesse-mos a importância do que é ter uma intimidade com Deus, do que é estar perto dele sempre sabe, pois não tem nada melhor do que você saber, que tem alguém que está perto de você em todo tempo, e que realmente se importa com você, mesmo quando você, faz diversas coisas que não O agradam e nem ao menos se importa com Ele muita das vezes.
Deus faz tudo por nós, para nos proteger, para nos livrar a cada dia e o que nós temos dado a Ele?
nem um agradecimento se quer, mas Muita das vezes a INGRATIDÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário